Inscrição

Conforme edital 2021 - item 4 - Inscrições

As inscrições serão recebidas exclusivamente por meio do preenchimento de formulário de
inscrição https://forms.gle/8EnpBB9kYiuijibN8 no período de 08/11 à 11/11/2021 até as 18h00.

Poderão candidatar-se os discentes de graduação e pós-graduação regularmente matriculados. Se o(a) candidato(a) pertencer a mais de uma categoria, deverá escolher, no momento da inscrição, apenas uma categoria que deseja representar e será incluído(a) na lista de votantes somente para aquela categoria.

As listas de votantes inicialmente disponibilizadas, priorizarão a condição de discente de graduação e discente de pós-graduação (graduação ou pós-graduação, nesta ordem), não podendo uma pessoa aparecer em mais de uma lista. Após as inscrições, poderão ocorrer migrações de nomes de uma lista para outra, conforme opção do(a) candidato(a).

No momento da inscrição, o(a) candidato(a) deverá indicar o nome escolhido para constar da cédula virtual. Também poderá fornecer uma breve descrição de sua motivação para candidatar-se (máximo de 250 palavras), além do seu currículo na forma de arquivo (máximo de 2 megabytes, em formato PDF) ou link (URL) para a Plataforma Lattes, informações estas que serão divulgadas pela Comissão Eleitoral em https://eleicoes.ufscar.br/conselhos-superiores/coace/candidatos.

Caso queira, o(a) candidato(a) poderá incluir uma foto tanto no CV como no formulário de inscrição. A critério da Comissão Eleitoral e considerando-se as questões técnicas envolvidas, o CV de cada candidato poderá ser acessado na cédula eleitoral através de um link.