Votantes

  • Clique aqui para visualizar a lista de votantes dos discentes da graduação
  • Clique aqui para visualizar a lista de votantes dos discentes da pós-graduação
  • Clique aqui para visualizar a lista de votantes dos docentes
  • Clique aqui para visualizar a lista de votantes dos técnico-administrativos

Conforme item 4.2 do edital:


Poderão exercer o direito a voto para escolha da representação docente os servidores docentes ocupantes de cargo efetivo do quadro permanente da UFSCar.

Poderão exercer o direito a voto para escolha da representação técnico-administrativa os servidores técnico-administrativos ocupantes de cargo efetivo do quadro permanente da UFSCar.


Poderão exercer o direito a voto para escolha da representação discente os estudantes regularmente matriculados nos cursos de graduação e pós-graduação stricto sensu, independentemente da modalidade em que são ministrados (presencial ou a distância). (Cf. Artigo 13o do Regimento do Conselho Universitário).


No caso de pessoas que pertençam, ao mesmo tempo, a duas categorias distintas, as listas de votantes inicialmente disponibilizadas, priorizarão a condição de servidor(a), não podendo uma mesma pessoa aparecer em mais de uma lista.


No caso de querer votar em outra categoria, o(a) eleitor(a) deverá requerer, na fase de recursos (entre os dias 9 e 12/08, conforme item 3 deste edital) a mudança.