Candidatos Técnico-Administrativos

Ailton Bueno Scorsoline

SeDPFD-So - Campus Sorocaba

Motivação

A discussão e deliberação de questões que envolvam o desenvolvimento da universidade é fundamental para todos, inclusive para os técnicos Administrativos. A participação ativa dos TAs nas discussões colegiadas é fundamental para que tenhamos garantidos nossos posicionamentos sobre os pontos que direta e indiretamente impactam no nosso cotidiano. Foi assim nesses últimos anos, quando servimos de ponto de resistência de medidas arbitrárias, como também avançamos na garantia de direitos. Entendo que posso colaborar nesse processo, dando continuidade às minhas ações nesse colegiado por mais um período. A experiência como técnico administrativo (mais de 10 anos), docência e gestão universitária (mais de 20 anos) e a formação em Direito, contribuem para que eu possa somar ideias para que, juntos, alinhados aos anseios de nossa categoria, contruamos uma universidade que alcance sua missão de formar cidadão para a soceidade e produzir e tornar acessível o conhecimento.

Antonio.png

Antonio Donizetti da Silva

DTO - Campus São Carlos

Motivação

Ser parte do processo de construção e de tomada de decisões da instituição.

Aron.jpg

Aron Affonso Volante

ProPG - Campus São Carlos

Motivação

Manter e melhorar o trabalho iniciado na última gestão e trazer a participação dos TAs para os conselhos superiores.

Claudia.jpg

Cláudia Margareth Abe Rossi

DTAiSeR-Ar - Campus Araras

Motivação

Ocupar o espaço o qual a minha categoria tem direito para lutar por nossas pautas, construir novos caminhos, contribuir no andamento das discussões e encaminhamentos.

Daiane.jpg

Daiane Freitas Camargo Vaz

PU-LS - Campus Lagoa do Sino

Motivação

Ouvir e ser ouvida. Levar contribuições relevantes para as discussões que surgirem. É importante conhecer as demandas da comunidade universitária.

Fernando.jpeg

Fernando Moura Fabbri Petrilli

CEM - Campus São Carlos

Motivação

Nesses meus 15 anos de UFSCar pude representar a nossa categoria em diversos colegiados por quase 10 anos. Sempre com responsabilidade e diálogo com as pessoas, buscando atender os anseios da categoria nos processos decisórios tão importantes para todos nós. Novamente, coloco-me à disposição para continuar essa representação no Conselho Universitário e no Conselho de Graduação, pelos próximos dois anos.

Jônatas.jpg

Jônatas Rodrigues da Silva

CPlAd - Campus São Carlos

Motivação

Sou servidor na UFSCar desde 2007, administrador com passagens pela ProGrad, USE e ProAd. Também sou servidor do Estado de São Paulo, professor no Centro Paula Souza. Minha formação é em Administração, com especialização e mestrado em Gestão Pública e doutorado em Ciências Sociais.

José.jpg

José Nelson Martins Diniz

USE - Campus São Carlos

Motivação

Servidor Técnico Administrativo da UFSCAR, há 18 anos alocado na Unidade Saúde Escola, e neste período tive oportunidade de representar meus pares em diversos órgãos colegiados (CONSUNI, COPQ, COPG, COEX, CAEX, CD-FAI, CG-USE, CEPEX-USE, COTEC-USE, GTVE-UFSCAR, NEVS-UFSCAR, CGP-UFSCAR), em alguns por mais de uma vez, que possibilitaram presenciar o crescimento, aumento em volume e em complexidade das ações desenvolvidas na Universidade Federal de São Carlos. Pelos fatores anteriormente citados, visando a representação da categoria de Técnicos Administrativos da UFSCar, pleiteio uma vaga para colaborar com todas as discussões acerca dos principais assuntos que envolvem a comunidade acadêmica com vistas a melhora contínua dos serviços prestados mas também das relações entre os pares, do ambiente de trabalho, ensino e estudos através da atuante participação em órgãos de decisão e deliberação da UFSCAR.